A Magia dos Cristais

AMETISTA-PEDRA-JOALHERIA-ALTERNATIVA-QUIZ-QUAL-GEMA-É-VOCÊ

A Magia dos Cristais

Conhecidos como a forma mais pura de energia no plano físico, na antiguidade os cristais já eram muito utilizados. Os gregos utilizavam para cauterizar feridas e afastar doenças, os Maias e Sumérios as tinham como elemento de cura, e os Egípcios colocavam cristais nas pontas de suas pirâmides, para canalizar forças cósmicas. 

Os cristais são poderosos amplificadores de energia, cada mineral possui seu Campo Áurico gerado a partir da sua constituição reticular e sua composição química, formando grandes portais energéticos multidimensionais. Por serem portais, nos irradiam as energias elementais que nos faltam e recolhem as que nos prejudicam.

Estar aberto a novas energias e a transmutação é muito importante, você aprende a trabalhar e acessar campos energéticos antes nem percebidos! As pedras são ferramentas mágicas, que podem te ajudar a retomar o caminho da saúde, do bem-estar e da vida plena.

Existem muitos cristais com diferentes propriedades, mas vamos citar alguns aqui:

Ágata – têm o poder de harmonizar yin e yang, (as forças positiva e negativa que mantém o equilíbrio do universo) e tem grande poder de cura.

Água Marinha – têm poder relaxante. Muito utilizada contra o estresse e esgotamento físico e mental.

Âmbar – têm poder de absorver a negatividade, estimulando o corpo a curar a si mesmo. Ajuda a harmonizar as emoções, se você tem dificuldade de expressá-las ou se é muito sensível.

Ametista – Atrai paz, espiritualidade, elimina o stress e inspira a cura e intuição. Têm o poder de modificar os pensamentos negativos em pensamentos otimistas, além de proteger seu portador de falsas amizades.

Calcedônia – Atrai paz e serenidade. Elimina a raiva e ajuda atrair perspectivas positivas. Auxilia nos problemas de visão e cordas vocais.

Citrino – Simboliza prosperidade, autoestima e sucesso profissional. Atrai a capacidade de ganhar dinheiro e inspira sucesso profissional.

Cristal – Aumenta a possibilidade de cura física, mental e espiritual.

Esmeralda – É a pedra do amor incondicional, da confiabilidade e da fidelidade. Ajuda na cura de infecções.

Granada – Amplia os desejos, as emoções, vitalidade, criatividade, ousadia e a coragem.

Hematita – Combate à negatividade de ambientes de baixa vibração, melhora a circulação sanguínea e dores lombares.

Jade – Traz alegria, equilíbrio emocional, fertilidade.

Compartilhe:

Você também poderá gostar:

2 comentários

Deixe seu comentário!