junho 14 2017 0Comentário
Linguagem da Luz

Você conhece a linguagem da Luz ?

A linguagem da luz ou o raio de Deus

 

A geometria sagrada vai além das retas e dos círculos. Ela é o começo e o fim. A essência do ser. Recebe a denominação de linguagem da luz, pois vai além do que os nossos olhos terrenos conseguem enxergar. Ela simplesmente existe. Ela simplesmente é.

A história consciencial universal pode ser contada por meio das formas geométricas, pois estas foram sempre consideradas “seres especiais” dotados de poder de criação e de sustentação da vida.

phi-espiral (1),geometria sagrada,linguagem da luz

Conhecida por descrever a criação ou a consciência, a Geometria Sagrada e o movimento que ela faz inserindo-se na realidade, em atenta observação e leitura daquilo que existe, é mais intuitiva e repleta de significados que chegam e vão, como em uma onda cósmica hipnótica.

Fisicamente também experenciamos essa geometria, pois aqueles mesmos raios divinos do início de tudo atravessam o nosso corpo, sendo um no chakra da coroa e pescoço (passando pela glândula pineal), outro passa pela nuca e o chakra frontal e um terceiro perpassa os dois hemisférios cerebrais. X, Y e Z. Os três eixos cartesianos. É por isso que o ser humano tem como capacidade inata a criatividade.

Como a Geometria Sagrada tudo permeia, por que usá-la no corpo ou em objetos de decoração?

Geometria Sagrada,linguagem da luz,pingente mandala

Simples. Porque os símbolos igualmente sagrados concentram energia, pois agrupam as diferentes formas geométricas em um espaço delimitado, e podem ser potencializados se associados a metais específicos.

Notre+Dame,linguagemda luz,Geometria sagrada

Para os estudiosos da geometria sagrada há um consenso que diz que uma linha reta representa o masculino e uma linha curva representa o feminino. Partindo desse pressuposto, os egípcios criaram uma meditação na qual o objetivo era passar de uma forma masculina (octaedro) a uma forma feminina (esfera). Ou seja, utilizar os dois lados do cérebro e conseguir assim equilibrar razão e emoção. Para os hindus, a consciência criada no vácuo é chamada de Maya, que significa ilusão e relata que todos nós podemos evoluir, pois somos co-criadores da nossa realidade, se conseguirmos atravessar o véu de Maya, a ilusão do mundo material.

flordavida-octaedro,linguagem da luz.Geometria sagrada

Na Joalheria Alternativa, todas as peças de nossa coleção são produzidas seguindo rigorosamente os conceitos da Geometria Sagrada, consagradas pelos quatro elementos: terra, fogo, ar e água e confeccionadas em concordância com as Leis Universais da Espiritualidade.

Geometria Sagrada;Nó Celta;Pingente;Linguagem da Luz

Afinal, temos plena consciência de que Deus Tudo Geometriza.

Mas isso já é tema para outro post.

(Colaborador – Jornalista da luz – Mari Bellini)

Deixe seu comentário