junho 05 2017 0Comentário

Um Presente para cada Signo – PEIXES

O signo sonhador de Água vai receber bem qualquer presente que tenha a ver com água, como sais de banho, esponjas especiais, ou seja, qualquer produto que tenha a ver com a hora do banho. Como também é um signo das artes, pode ser que o seu Pisciano em questão seja um artista ou aprecie bastante algum tipo de arte ou música. Se descobrir do que ele gosta, você pode dar um presente criativo. As possibilidades são quase infinitas. Se gostar de música, assinatura em serviços de música digitais ou músicas de suas bandas favoritas, coisas relacionadas a literatura, bons livros de autores conceituados, artes plásticas, esculturas ou réplicas de quadros famosos. Se curtir cinema, filmes e até pôsteres de seus filmes favoritos rendem presentes criativos e baratos. Além deles adorarem qualquer presente relacionado com o que eles curtem, eles vão se sentir entendidos por você e imediatamente farão uma conexão emocional com você que nenhum outro signo é capaz de fazer.

Ou seja, a dica é: tente descobrir os hobbies de seu Pisciano ou Pisciana, e daí em diante deixe a sua criatividade correr solta. Peixes é um signo que não vai se importar com quanto o presente custou, e sim com o valor emocional que o presente traz.
Os Piscianos mais místicos vão aceitar qualquer presente, mas vão curtir ainda mais qualquer presente que os permita escapar da dura realidade da vida. Seja uma garrafa de champagne, um caleidoscópio, um game ou um livro de fantasia, todos vão agradar o Pisciano. Se você quiser gastar mais com seu Pisciano, tente dar algo alinhado com o signo. Piscianos são fotógrafos por natureza, então que tal uma bela máquina fotográfica? Caso queira dar algo romântico, não precisa gastar muito. Escolha bons livros de poesia para vocês lerem juntos.

Dica Joalheria Alternativa:

 

Elemento : ÁGUA MUTÁVEL
Planeta : NETUNO(D) e JUPITER(N)
Cor : ROXO OU VIOLETA
Pedra : AMETISTA E CORAL
Perfume : SÂNDALO ; AÇUCENA E GLICÍNIA

Fonte Pesquisa : Astrolink

Deixe seu comentário