OS 72 NOMES DE DEUS – “ANJOS”

joalheria-alternativa

Os 72 Nomes de Deus não são nomes no sentido comum, são 72 sequências de três letras hebraicas que atuam como um disparador de frequências espirituais específicas.

Simplesmente passar os olhos sobre as letras, bem como formar uma imagem mental delas, pode nos conectar com essas diferentes energias que formam a corrente espiritual infinita que flui no Universo.

São consideradas verdadeiras chaves que abrem as portas para a Luz, portas que são bloqueadas pelo nosso comportamento diário de reatividade, egoísmo, ego e pura ignorância a respeito das leis Divinas.

Sem chave abrir portas não se torna uma tarefa fácil, mas a chave por si só também não abre portas, portanto tenha em mente que esses nomes Divinos nos conectam a energias, que precisam ter uma ação no mundo físico para então se tornarem realidade.

O Zohar explica que os 72 Nomes incluem todas as sucessões de consciência de DNA que proveem cura, sucesso, proteção e realização em todos os aspectos da vida.

Esses nomes são usados para muitos fins, mas aqui nossa abordagem é, qual frequência vibrava no dia de seu nascimento e como aproveita-la para seu autoconhecimento.

Aproveite, porque nada acontece por acaso neste Universo e se você chegou até aqui já está pronto para se conectar a esta chave!

Já descobriu o nome do seu Anjo? Não??? Então clica abaixo e receba a tabela gratuitamente.

Cadastre-se e mude seu conceito sobre Joia! CLIQUE AQUI

 

Compartilhe:

Você também poderá gostar:

2 comentários

Deixe seu comentário!